Dana White enaltece Demian Maia e diz que Rockhold “não merece nada”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Foto: FOX Sports.

Demian Maia está de bem com o patrão mesmo após tantas críticas do povo brasileiro em relação a disputa de cinturão da divisão dos meio-médios que não havia sido dada ao brasileiro antes da vitória diante de Jorge Masvidal no UFC 211 realizado em Dallas, no último sábado (13) nos Estados Unidos.

Logo após o evento, o presidente da organização enalteceu o trabalho de Maia e criticou os pedidos feitos pelo norte americano ex-campeão dos médios Luke Rockhold.

Dana ironiza Rockhold: “Você foi nocauteado no 1º round, não merece nada”

“Ouçam, eu estava pensando sobre isso (que nenhum atleta tem direito de exigir disputas por cinturão) quando eu falei com alguns jornalistas ontem. Muitos dos caras estão falando que merecem, merecem, mas ninguém merece nada. Você tem que conquistar isso, sabe o que estou dizendo? – Esses caras querem sentar por aí, você tem o Rockhold berrando: ‘Eu mereço isso…’, mas você foi nocauteado no primeiro round, você não merece nada. Você tem que conquistar e o Maia fez isso”, disparou.

Demian Maia deve encarar o campeão dos meio-médios Tyron Woodley ainda este ano, enquanto Rockhold segue sem pisar no Cage desde que foi nocauteado pelo atual campeão da divisão Michael Bisping no primeiro round da luta realizada no UFC 199 em 2016.

Related posts

Leave a Comment