Dana White diz que Demetrious Johnson já é o maior lutador de MMA da história

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Foto: Reprodução/MMAWeekly.com

Sem sombra de dúvidas o campeão hegemônico da divisão dos moscas, Demetrious Johnson é nome de peso na história, mas para o presidente da maior organização de MMA do mundo, o americano já pode ser considerado como o maior lutador da história.

 

No último evento do Ultimate (15), em Kansas City, nos Estados Unidos, o peso mosca fez a sua décima defesa de cinturão e se igualou Anderson Silva, quando finalizou Wilson Reis com uma chave de braço. Vale lembrar que Demetrious Johnson é o atual número um do ranking peso-por-peso da organização.

 

Em conversas com os jornalistas, o chefão do UFC deu a sua opinião sobre quem é o atleta que ele tem por melhor de todos os tempos.

 

– Ele poderia ser chamado de o melhor da história agora. Ou (então), para dar o devido respeito a Anderson Silva, aguardar até que ele quebre o recorde. É difícil não chamá-lo de o melhor da história (referiu-se a Demetrious Johnson) – Revelou Dana White.

 

Aos 30 anos de idade, Demetrious Johnson tem 29 lutas, saindo como vencedor em 27 oportunidades. Além disso, é o único campeão da história do UFC na categoria peso-mosca.

Related posts

Leave a Comment