Dana White discorda de juízes e diz que Anderson ‘The Spider’ Silva perdeu para Derek Brunson em Nova Iorque

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Anderson venceu por unanimidade dos juízes laterais (Foto: Jeff Bottari/Getty Images).

Na noite do último sábado (11), aconteceu mais um evento histórico da maior organização de MMA do planeta, o Ultimate foi até Brooklyn (USA) com toda a sua mega estrutura para realizar a sua edição de número 208, que teve como co-evento, a volta de Anderson Silva ao octógono para enfrentar Derek Brunson e como evento principal a disputa entre Holly Holm e Germaine De Randamie.

O que despertou a atenção dos telespectadores mais observadores, foi que apenas a luta entre Ronaldo Jacaré e Tim Boestch não foi para a decisão na soma das papeletas dos juízes laterais, onde o brasileiro finalizou ainda no primeiro round, sendo assim, já era de se esperar que polêmicas surgiriam em todo dos resultados apontados.

Em uma conversa informal com o canal  do Youtube do próprio UFC, ainda nos bastidores do evento, Dana revelou a sua posição contrária a dos juízes que apontaram a vitória de forma unânime para Anderson Silva, para o presidente Brunson que levou a melhor no primeiro e no terceiro round, tendo ‘Spider’ vencido apenas o segundo.

“Eu tinha marcado um a um indo para o terceiro round, e marquei o último para o Brunson. Mas sempre digo que não se pode deixar para os juízes, eles podem te dar uma decisão ruim”,  lamentou o presidente.

Related posts

Leave a Comment