Cristiano “CM” Marcello estreia programa no Canal Combate nesta quinta-feira

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Foto: Divulgação/UFC.
Foto: Divulgação/UFC.

Os fãs de artes marciais ganham mais uma opção de aprendizado. O programa “Combate Ensina” é resultado de uma parceria entre Cristiano Marcello e o canal Combate, e são teasers que mostram técnicas de jiu-jitsu, MMA e defesa pessoal apresentadas pelo treinador. O primeiro episódio da série vai ao ar a partir das 20h50 (horário de Brasília) desta quinta-feira, dia 18 de maio, e terá conteúdo inédito semanalmente.

Cristiano Marcello é faixa-preta de jiu-jitsu graduado por Royler Gracie e lidera a equipe CM System, que tem sede em Curitiba, no Paraná. No currículo como treinador, foi responsável pelos treinos de grappling da equipe Chute Boxe, sendo o responsável pelos treinamentos de atletas como Anderson Silva, Mauricio Shogun e Wanderlei Silva. Como lutador, é o único na história com experiência e passagem pelo UFC, TUF, Pride e Meca.

Além da exibição na TV, o programa ficará disponível também através do canal oficial do Combate no Youtube (/canalCombate), e por lá os fãs poderão assistir todos os teasers. O Combate também pode ser acompanhado através do site CombatePlay.com e pelo aplicativo Combate Play.

“Sempre gostei de compartilhar conteúdo, expertise e técnicas de artes marciais. Já faço isso nos treinos com meus atletas e em seminários, mas o Combate Ensina é uma oportunidade de levar conhecimento para pessoas de todo o Brasil através do canal Combate. O programa mostrará diversas situações de treino técnico, então os praticantes de qualquer luta vão se identificar porque são momentos que eles já passaram, estão passando ou passarão em seus treinamentos”, conta o Cristiano.

Related posts

Leave a Comment