Cris “Cyborg” é pega no exame antidoping da USADA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Pela segunda vez em sua carreira profissional, Cristiane foi pega no exame antidoping  (Foto: Adriano Albuquerque).
Pela segunda vez em sua carreira profissional, Cristiane foi pega no exame antidoping (Foto: Adriano Albuquerque).

Segundo o que reportou o website oficial do UFC na tarde desta quinta-feira  (22), a brasileira campeã do Invicta FC Cristiane”Cyborg” Justino, considerada uma das maiores lutadoras de MMA de todos os tempos, foi pega no exame antidoping da USADA fora do período de competição.

A lutadora vem de duas vitórias seguidas na organização presidida puor Dana White diante de Leslie Smith e Lina Lamsberg respectivamente.

Confira a nota divulgada pela organização:

A organização do UFC foi notificada formalmente hoje que a Agência Antidoping dos EUA (USADA) informou Cristiane “Cyborg” Justino de um potencial Anti-Doping Política de violação decorrente de uma coleta de amostras fora de competição em 5 de Dezembro de 2016.

USADA, O administrador independente da Política Antidoping da UFC, irá lidar com a gestão de resultados e julgamento apropriado deste caso. É importante notar que, de acordo com a Política Antidopagem do UFC, há um processo de revisão legal justo e justo que é concedido a todos os atletas antes que quaisquer sanções sejam impostas.

De acordo com todas as anteriores violações antidoping, informações adicionais ou declarações do UFC serão fornecidas no momento apropriado à medida que o processo avançar.

Related posts

Leave a Comment