Cowboy revela desejo de enfrentar Demian Maia e planeja lutar seis vezes em 2017

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Cerrone tem combate marcado com Jorge Masvidal no UFC On FOX 23 no próximo sábado (28) na divisão dos meio-médios (Foto: Jeff Botari/Zuffa LLC).
Cerrone tem combate marcado com Jorge Masvidal no UFC On FOX 23 no próximo sábado (28) na divisão dos meio-médios (Foto: Jeff Botari/Zuffa LLC).

O incansável americano Donald ‘Cowboy’ Cerrone tem planos ousados para a temporada de 2017. Em entrevista para a “Fox Sports” o atual quinto colocado do ranking do meio-médio revelou a vontade de enfrentar o brasileiro Demian Maia, terceiro colocado no ranking do Ultimate.

Além de Demian Maia, outro que está na mira do Cowboy é Robbie Lawler. Segundo o lutador, Nick Diaz e o citado Demian rejeitaram uma luta contra o ex-campeão da categoria, mas como sempre, Cerrone se colocou mais uma vez a disposição do UFC para lutar contra o atual segundo colocado da categoria.

Os planos de Donald Cerrone (de enfrentar Demian Maia ou Robbie Lawler) é para março, vale lembrar que nesse mês haverá a edição 209 do UFC, que tem como luta principal Woodley x Tompson, valendo o título da categoria.

“Eu queria lutar em março. Sei que vai ter uma luta pelo título no UFC 209 (Woodley x Thompson), então tenho que pegar um dos principais desafiantes. Tomara que o Demian Maia pare de ficar esperando por uma luta ou, quem sabe, o Robbie Lawler. Quem está atrás de mim no ranking eu nem me importo. Nick Diaz rejeitou o Robbie. Demian Maia também. Sabe quem ainda não fez isso com o Robbie? Eu! Então, me coloquem para enfrentar ele. Esse nome não me assusta. Gosto do Robbie Lawler, mas podem trazê-lo. Se eu pudesse fazer seis lutas em 2017, meus treinadores ficariam felizes, eu também e teria a chance de conquistar o cinturão e ainda defendê-lo três vezes”, revelou o lutador.

Aos 33 anos de idade, não há tempo ruim para Cerrone. Não é a toa que das 39 lutas como lutador profissional de MMA, venceu 31 vezes, vem de quatro vitórias e, está de luta marcada para dia 28 deste mês de janeiro.

Related posts

Leave a Comment