Conheça Daniel Choque, o chileno que abandonou tudo em busca de seu grande sonho

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

 

Chileno fará sua primeira luta de 2017 no Jura Fight no próximo domingo (Foto: Arquivo Pessoal).

Qual a sua dedicação diária pelo seu sonho?

Hoje vamos falar um pouco da história de Daniel Choque (Chileno) representante da equipe União ABC/Sakuraba, em busca do seu sonho o atleta veio para o Brasil em Setembro de 2016 para aprender com um dos melhores treinadores do Brasil o Mestre Danilo da União ABC, foram 5, 6 treinos diários, uma rotina de treinos e mais treinos intensos, o resultado começou a aparecer fazendo sua estreia no Brasil em Outubro de 2016 com vitória, à partir daí ele não parou mais e no dia 26 e 27 De Novembro de 2016 Lutou  o Kickboxing Open 2016 fazendo 6 lutas duras e conquistando 6 Vitórias e a tão sonhada vaga para lutar o maior evento de trocação do Brasil, o WGP.

Após retornar ao Chile para rever os familiares fez sua primeira luta de 2017 em casa (Chile) e começou com tudo lutando no dia 28 de Janeiro Venceu o Evento GKO – XVI- Titulo Nacional Pro WKF no Chile por Nocaute.

Como nada é fácil o mesmo retornou ao Brasil dia 13/02 deixando sua família e o conforto da sua casa para retomar sua rotina de treinos e lutas, saindo do Chile Sábado dia 11/02 e chegando dia 13/03, veio de Ônibus uma viagem dura e sem conforto, mas que pode lhe dar o acesso a realizar o sonho em ser um dos melhores lutadores do Mundo.

Começando seus compromissos no Brasil, Domingo dia 19/02/2017 Daniel Choque estará fazendo o Desafio Internacional no evento JURA FIGHT – 7º edição – Copa Santo André – SP à partir das 09horas na Rua 24 de fevereiro, 554 – Casa Branca – Santo André. Garanta seu Ingresso e venha conferir excelentes lutas.

O quanto você se dedica pelo seu sonho? Saia da sua Zona de conforto e vá atrás dele, se você não se dedicar diariamente pelo seu objetivo ninguém fará isso por você, acredite no seu potencial.

_

Confira abaixo alguns dos combates do Jura Fight 7:

Daniel Choque vs. Henrique Rocha;

Leonardo Pereira vs. Ronaldo Oliveira;

Emanoel Guerra vs. Rafael Santos;

Renato Digiorno vs. Maike Paula;

Jéssica Santos vs. Ruty;

Gabriel Calixto vs. Vitor Gabriel;

Gisele Cristina vs. Sônia Regina;

Carla Gimenes vs. Jucilene.

Related posts

Leave a Comment