Com disputa de cinturão, Brave Combat Federation deve retornar ao Brasil em agosto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Lucas Mineiro venceu em seu primeiro compromisso no Brave e deve disputar o cinturão da franquia em Curitiba no mês de agosto (Foto: Cassiano Correia/Photo Fight/1º Round).
Após realizar sua primeira edição (a terceira da franquia em sua história) no Brasil em São José dos Pinhais, no Paraná, no dia 18 de março deste ano, o Brave Combat Federation irá desembarcar mais uma vez no Brasil, no dia 12 de agosto, também no Paraná, mas desta vez, na capital, Curitiba.
_
Ate o momento, a franquia do Bahrein realizou seis edições em sua história recente, mas com passagens por diversos países.
_
As duas primeiras edições foram ’em casa’, no Bahrein em 2016. Em 2017, como já citamos acima, o evento desembarcou em São José dos Pinhais, aqui no Brasil e após isso, foi realizada uma edição em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, seguido de eventos na Índia e no Cazaquistão e em sua sétima edição, em agosto, deverá mais uma vez ser realizado aqui no Brasil.
_
As informações foram dadas pelo Combate.com e serão apuradas também pela TV Fight junto a organização de MMA do Bahrein, já que uma disputa de cinturão poderá acontecer nessa edição na fria Curitiba e o nome mais cotado para lutar pelo cinturão é o do ex-UFC Lucas Mineiro, atleta da equipe Chute Boxe Diego Lima de São Paulo.

Related posts

Leave a Comment