CFFC 55: Katlyn Chookagian domina brasileira Isabelly Varela e faz história na organização

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Katlyn Chookagian venceu a brasileira e se tornou a primeira campeã peso mosca da história do CFFC (Foto: Reprodução/CFFC).
Katlyn Chookagian venceu a brasileira e se tornou a primeira campeã peso mosca da história do CFFC (Foto: Reprodução/CFFC).

Após a edição de número 54 realizada na noite de sexta-feira (08) no Borgata Hotel & Casino na cidade de Atlantic City no Estado norte americano de Noja Jérsei, o Cage Fury Fighting Championship realizou na madrugada deste sábado (9) para domingo (10), a edição de número 55 que teve algo de inusitado pouco antes de ser realizado.

A luta entre o atual campeão peso pena Jeff Lents e o desafiante Bill Algeo foi cancelada. Em conversa exclusiva com a TV Fight, a organização norte americana CFFC se pronunciou sobre o cancelamento do combate via Facebook e nos contou que isso aconteceu devido uma intoxicação alimentar por parte do campeão, com isso, o combate histórico entre a brasileira Isabelly Varela e a norte americana Katlyn Chookagian passou a ser mais valorizada ainda por ter sido movida de co-luta principal para luta principal da noite em Nova Jérsei.

E no combate, a norte americana Katlyn Chookagian foi melhor que a brasileira Isabelly Varela, dominou completamente os cinco rounds do combate e venceu na decisão unânime dos árbitros laterais, o mais incrível foi que dois árbitros deram 50-42 a favor da americana na pontuação.

Confira abaixo os resultados completos do Cage Fury Fighting Championship 55: Varela vs. Chookagian:

Katlyn Chookagian derrotou Isabelly Varela por decisão unânime dos juízes;

Plinio Cruz derrotou Jos Stripling por decisão unânime dos juízes;

Bassil Badre Hafez derrotou Kendrick Mendez por finalização por armlock aos 2m:02s do primeiro round;

Jordan Morales derrotou Claudio Ledesma por decisão dividida dos juízes;

Johnson Jajoute derrotou James Jordan por finalização com um mata-leão aos 4m:36s do terceiro round;

Tony Gravely derrotou Dwayne Holman por decisão unânime dos juízes;

Eric Mendiola derrotou Andrew Salas por nocaute (socos) aos 0m52s do primeiro round.

Related posts

Leave a Comment