Cerrone mira cinturão em 2017 e afirma: “Vou atropelar Masvidal”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Talvez um dos atletas mais carismáticos dentro do UFC, Donald Cerrone em entrevista para o programa “UFC Road to the Octagon” revelou que se caso vencer Jorge Masvidal no próximo sábado, irá desafiar os “tops” da categoria, ou até mesmo o atual campeão, Tyron Woodley.

“Eu vou atropelar Masvidal, desafiar um destes postulantes a próximo desafiante ou desafiar Woodley e dizer: “Vamos dançar!”. Vou pegar este cinturão em 2017. Estou chegando. É meu. Estamos só aquecendo. O título provavelmente significa mais para minha equipe do que para mim. Eu costumava pensado “estou aqui para lutar”. Não tinha a mesma mentalidade que tenho agora. Me sinto um pouco mais maduro no jogo, um pouco diferente.”

Com quatro triunfos consecutivos no peso meio médio, Donald Cerrone entrará em ação no próximo sábado contra o americano Jorge Masvidal. Entretanto, “Cowboy” revelou que desconhece o jogo do seu próximo oponente.

“Não sei nem se eu já vi alguma luta do Masvidal. Acho que ele tem bom boxe, wrestling. Tem um jiu-jítsu muito bom. Parece que ele é muito bom na trocação. Não sei como é o wrestling dele. Mas vou apostar que sou melhor nos três. Sou um vencedor. É isso que eu gosto de fazer. Mas em casa, na frente de todos? Não vou perder. Sem chance, não tem como. Mal posso esperar”

 

Related posts

Leave a Comment