CBJJO abre o ano de 2017 com sulamericano e traz novidades para o decorrer do ano

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Sul-americano CBJJO pôster (Foto: Divulgação).

Para este ano a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico (CBJJO), realizou algumas melhorias para facilitar a filiação de novos atletas e também para reestruturar a entidade, sob nova direção. Para que isso pudesse acontecer o Grão Mestre e Presidente da CBJJO, Walter Nogueira, reintegrou neste ano de 2017 os profissionais Leonardo Marques e Jair Court que no período de 2013 à 2015 realizaram um grande trabalho pela Confederação em conjunto com a Diretoria da CBJJO.

Para continuar o legado construído e muito mais, a meta esse ano juntamente com a Diretoria é reerguer e trazer a organização que a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico e o esporte merecem.

Focando em seus atletas, a CBJJO retornará com grandes eventos, organização e facilidades, pois a entidade acredita no valor de seus atletas de Jiu-Jitsu e na valorização do esporte futuramente Olímpico.

Abrindo a bateria anual de eventos da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico (CBJJO), o campeonato Sulamericano de Jiu-Jitsu Olímpico. O torneio acontecerá no dia 11 de fevereiro e será realizado nas dependências do CEFAN, Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, localizado na Av. Brasil no. 10.590, no bairro da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.

A filiação, carteirinhas e inscrições para competições serão realizadas somente Online através do site www.cbjjo.com.br, com a opção de pagamento em boleto bancário. Filiação gratuita para os atletas que lutarem o Sulamericano.

O Sulamericano e todos os eventos realizados pela CBJJO serão dividos da seguinte forma:

1- Todos os Campeonatos serão realizados nas dependências do CEFAN e contarão com uma estrutura de alta qualidade para os atletas e público com conforto e lazer. As dependências terão Ginásio com ar-condicionado, área de recepção para crianças com Pula-Pula, recreadores infantis com direito a personagens para entreter os menores. O CEFAN acolheu diversos atletas olímpicos, além de ser extremamente seguro por ser uma unidade militar.

2- Absoluto dividido em duas categorias do Galo até Leve e do Médio até Pesadíssimo. Além de premiação em dinheiro.

3- Crianças de 4 a 9 anos em sistemas de Festival: Todos ganham medalha de ouro.

4- Área de venda de produtos diversos, além de uma praça de alimentação com 4 food trucks e standalone de alimentação variada.

Abaixo segue a Calendário Oficial 2017 CBJJO:

Sulamericano – 11 de Fevereiro.

Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu – 18 de Março.

Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu – 20 de Maio.

Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu – 15 de Julho.

World Cup – 16 de Setembro.

Panamericano de Jiu-Jitsu – 18 de Novembro.

Related posts

Leave a Comment