Campeão peso pesado do Jungle e atleta do Rizin FF, João Isidoro revela desejo de enfrentar Mirko “Cro Cop”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Victor Figueiredo, João Isidoro, Rodrigo Bani e Thiago "Pará" logo após sparing realizado no Corinthians em São Paulo.
Victor Figueiredo, João Isidoro, Rodrigo Bani e Thiago “Pará” logo após sparing realizado no Corinthians em São Paulo (Foto: Dario Ferrari/TV Fight/Tudo Sobre MMA/MMA4Ever).
Um dos melhores pesos-pesados atuantes do Brasil e do planeta, atual campeão peso-pesado do Jungle FC e lutador do plantel do Rizin Fighting Federation, o atleta da Corinthians MMA João Isidoro (4v-2d), não possui um cartel extenso, porém, ele vem fazendo por merecer as oportunidades que a vida lhe tem lhe proporcionado.
_
A TV Fight esteve na academia do Sport Club Corinthians Paulista, que fica situada no bairro do Tatuapé, a mesma aonde treinam o atleta do UFC Douglas D’Silva e o campeão peso meio-pesado do Jungle Bruno Cappelozza, que também é lutador do Rizin FF e bateu um papo bem legal com João, que falou sobre o que espera dele mesmo em 2017, contrato do Rizin FF, defesa de cinturão no Jungle FC e sobre o desejo de enfrentar o ex-campeão do PRIDE e campeão do GP peso-aberto da organização presidida por Nobuyuki Sakakibara Mirko “Cro Cop” Filipovic, que atualmente está aposentado, mas que em boa forma, todos esperamos que volte ao esporte para nos alegrar.
_
“Eu sinceramente não sei o que vai ser daqui pra frente no Jungle Fight, conquistei o cinturão dos pesos-pesados no ano passado e até agora ainda não tenho compromisso marcado e o Wallid (Ismail) ainda não me deu nenhum parecer quanto a isso, mas eu gostaria sim de defender meu cinturão logo. Esse ano eu espero melhorar em todos os aspectos como atleta e pessoa, melhorar é sempre ótimo. Tenho contrato com o Rizin FF ainda, mas lutaria sim em qualquer um dos eventos que são juntos a organização, principalmente no Bellator, vou aonde eu receber mais, né? (risos). Sei que ele está aposentado, mas eu gostaria muito de lutar contra o Mirko “Cro Cop”, é um lutador que sempre admirei, que quero enfrentar ainda”, disse João.
_
A equipe de MMA do Corinthians merece todo reconhecimento, já que está formando um time muito forte e dando todo o suporte necessário que um atleta de deve ter em sua carreira, desde salário, local para treinar com tudo que é necessário, academia de musculação, refeições e até mesmo médicos e fisioterapia.

Related posts

Leave a Comment