Cain Velasquez admite uso de maconha medicinal; Lutador passará por exames neste sábado para saber se faz revanche diante de Werdum

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Ex-campeão admitiu o uso de maconha medicinal para tratar dores de lesões. Velasquez passará por exames neste sábado para saber se estará apto a enfrentar Werdum mais uma vez em sua carreira (Foto: MMA Junkie).
Ex-campeão admitiu o uso de maconha medicinal para tratar dores de lesões. Velasquez passará por exames neste sábado para saber se estará apto a enfrentar Werdum mais uma vez em sua carreira (Foto: MMA Junkie).

Campeão do Ultimate por duas vezes na categoria dos pesos pesados, o norte americano/mexicano Cain Velasquez vem sendo alvo da mídia mundial desde a última quinta-feira (22) quando um rumor de que ele estaria fora da grande revanche diante do brasileiro e também ex-campeão da divisão Fabrício Werdum, luta esta do card principal do UFC 207, que será realizado na próxima semana (30) na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos.

Sabendo disso, o lutador de 34 anos de idade concedeu uma entrevista ao website norte americano “MMA Fighting” nesta sexta-feira (23) na qual explicou nos mínimos detalhes o que está ocorrendo. Ele afirmou que está bem, mas que passará por exames, a pedidos da própria franquia presidida por Dana White neste sábado (24) para saber se estará apto para enfrentar o atleta gaúcho.

“Eu estarei na luta. Estarei lutando no UFC 207 contra o Fabricio Werdum. Estou em forma, estou pronto para ir. 

Sim, é verdade. Vou fazer isso (os exames) amanhã (sábado). Ele (o médico) vai me olhar e me dar luz verde, e então ligar para o UFC e fazer o mesmo.

Obviamente, com a entrevista anterior que fiz sobre o que está acontecendo com o meu corpo e tudo mais, alguém apenas colocou algo falso nas redes sociais, e você sabe como é, todo mundo tem uma voz agora. Não era verdade. Estou pronto para lutar. Estou pronto para ganhar”, disse Velasquez. 

 Em uma outra entrevista, desta vez dada a ESPN, o peso pesado admitiu estar usando maconha medicinal para tratar as dores das lesões.

“O uso da maconha medicinal é a única coisa que me permite continuar treinando. Não estou tomando nenhum analgésico perigoso para que eu possa me viciar posteriormente a isso. Não sei o que todos vão achar de mim depois de eu dizer isso, mas é apenas um dos fatos duros que nós lutadores precisamos enfrentar. Há um tempo atrás, na NFL, jogadores se viciaram em analgésicos e eu não quero ser um tipo de viciado”, declarou. 

Related posts

Leave a Comment