CAFC 2: Atletas param público em Shopping de Itaquaquecetuba/SP, passam pela balança sem problemas e confirmam três disputas de cinturões

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Eldes ‘Bany’ e Adenilson ‘Pantera’ fazem encarada calma (Foto: Dario Ferrari/TV Fight/Tudo Sobre MMA/De Prima Fight).
O Itaquá Garden Shopping parou na noite desta sexta-feira (16) para prestigiar a pesagem oficial da 2ª edição do CAFC (Cesinha da Associação Fighting Championship) que acontecerá neste sábado (17), no município de Itaquaquecetuba, interior do Estado de São Paulo.
_
Serão quatro lutas profissionais de MMA e mais quatro amadoras. Nos conformes, os atletas passaram sem problemas pela balança e as três disputas de cinturões programadas para acontecer, foram confirmadas.
_
No main event, válido pelo cinturão inaugural da categoria peso-galo, o veterano Adenilson ‘Pantera’, da Pantera Jiu-Jitsu vai encarar o jovem Eldes ‘Bany’ da Team Link. Adenilson chegou a lutar na época do extinto vale-tudo e aos 52 anos de idade, subirá no octógono para ir em busca de mais uma vitória em sua carreira.
_
Na co-luta principal, o atleta da Corinthians MMA, com passagens pelo Thunder Fight e Jungle Fight, Victor Figueiredo vai bater de frente com Thiago Silva da equipe Leões de Judá. Favorito para o duelo, o lutador que reside no Cangaíba, zona leste de São Paulo prometeu em suas rede sociais que levará mais esse título para casa. O combate será válido na categoria peso médio da organização.
Ex-Jungle Fight, Victor Figueiredo faz encarada respeitoda com seu adversário Thiago Silva (Foto: Dario Ferrari/TV Fight/Tudo Sobre MMA/De Prima Fight).

_

Ainda no card principal, também valendo cinturão, dessa vez na categoria peso-pena, Luiz Guerreiro da K2MMA irá enfrentar Rudnei Lima e para abrir o card de lutas profissionais, Kelvin Murilo da Arena Extreme vai lutar contra Patrício Silva da Patrício Jiu-Jitsu.
Kelvin e Rudnei fazem encarada sem tensão (Foto: Dario Ferrari/TV Fight/Tudo Sobre MMA/De Prima Fight).

_

Confira abaixo o card completo do CAFC 2: Pantera vs. Bany:
MMA Profissional:
Adenilson ‘Pantera’ vs. Eldes ‘Bany’ – Pelo cinturão inaugural da categoria peso-galo do CAFC;
Victor Figueiredo vs. Thiago Silva – Pelo cinturão inaugural da categoria peso-médio do CAFC;
Luiz Guerreiro vs. Rudnei Lima – Pelo cinturão inaugural da categoria peso-pena do CAFC;
Kelvin Murilo vs. Patrício Silva.
MMA Amador:
Carlos ‘Carlão’ vs. Israel Silva;
Ariel vs. TBA;
Miqueias vs. Rodrigo Silva;
Gabriel vs. Marcelo Serafim.

Related posts

Leave a Comment