Black Sheep MMA em Campinas/SP abre as portas para receber atletas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

    Lutador do UFC Ricardo “Carcacinha” é atleta da Black Sheep MMA (Foto: Arquivo Pessoal).

Com apenas quatro anos de fundação, a academia de Campinas/SP Black Sheep MMA, que tem como headcoach Otávio Carneiro, já tem atleta na maior organização de MMA do planeta, que é o caso de Ricardo “Carcacinha” Ramos, lutador do UFC.

Em conversa exclusiva com a TV Fight, Carneiro revelou que a equipe está de portas abertas para atletas que queiram treinar MMA por lá e que o requisito principal para isso acontecer é que o atleta que se interessar deverá ter noções básicas de Boxe, Muay Thai, wrestling ou Jiu-Jitsu.

Esses treinamentos de MMA são realiados de segunda a sexta às 10 horas da manhã na Black Sheep MMA que fica localizada na Avenida Roberto Simonsen, número 619 em Campinas/SP.

Os principais lutadores da equipe no atual momento são: Ricardo “Carcacinha”, Guilherme “Carcaça”, Dayvid “DK” Klay, Kléber Diamantino, Rian Martinazzo, Jenny Gotti, Thiago Duarte, Matheus Vasco e Rafael Freitas.

O atleta que tiver interesse em treinar na academia, entre em contato no email otaviocarneiromma@gmail.com e para atletas de outras cidades, alojamento estará disponível.

Na mesma conversa, Otávio falou um pouco sobre estar dando essa oportunidade aos lutadores.

“Somos uma equipe relativamente nova. Começamos a trabalhar juntos mesmo há cerca de 4 anos. E já contamos com atletas nos maiores eventos do mundo, incluindo o UFC, onde temos o brasileiro mais jovem do evento.

Nosso foco é em atletas que querem chegar ao topo mesmo, temos treino o dia todo e damos a estrutura que os atletas necessitam para atingir seus objetivos, inclusive com acompanhamento psicológico, direcionamento de carreira, coaching, etc.

Muitos atletas saíam do interior de São Paulo para buscar seus sonhos em outros lugares, pois não viam uma opção de seguirem a carreira de atleta profissional de MMA treinando aqui. Agora nós estamos mudando isso e estamos de portas abertas para receber atletas que estão dispostos a trabalhar muito para chegar ao topo”, declarou. 

Related posts

Leave a Comment