Bellator 177: Dudu Dantas vence Leandro Higo na luta principal; Daniel Weichel quebra invencibilidade de John Macapá

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Luta entre Dudu Dantas e Higo não valeu o cinturão da organização (Foto: Bellator).

 

O Bellator desembarcou nesta sexta feira em Budapeste na Hungria, para a realização do evento de número 177. Na luta principal, um duelo entre os pesos galos Eduardo Dantas e Leandro Higo. O cinturão de Dudu estaria em jogo, entretanto, Higo não bateu o peso, e o combate passou a não valer mais o título.

A luta: O combate começou bem tenso, com ambos se estudando bastante. Dudu Dantas trabalhava mais as ações e controlava o centro do octógono, enquanto Leandro Higo buscava o contragolpe. Faltando cerca de um minuto para o final do primeiro round, Dudu Dantas fintou um golpe e tomou como resposta um forte direto de direita.

O segundo round se iniciou com Leandro Higo mais ativo nos primeiros minutos. O potiguar soltava chutes altos e baixos. Faltando menos de um minuto para o final, Dudu Dantas esboçou uma queda, que logo Higo defendeu bem e ficou no clinche até o final do tempo.

No terceiro round Leandro Higo voltou soltando mais golpes, enquanto Dudu controlava mais o espaço e buscava jogar na média para a longa distância. Assim como no round anterior, faltando menos de um minuto para o final, Higo voltou a colocar Dudu Dantas de costas para a grade.

Final de combate, Dudu Dantas é declarado o vencedor na decisão dividida. O atleta da nova união agora engata a quarta vitória consecutiva na carreira. Já Leandro Higo interrompe a sequência de oito vitórias seguidas.

Resultados:

Dudu Dantas derrotou Leandro Higo por decisão dividida dos juízes;


Daniel Weichel derrotou John Macapá por decisão dividida dos juízes  (29-28, 28-29, 29-28);


Lena Ovchynnikova derrotou Helen Harper por nocaute técnico (interrupção médica) no intervalo do segundo para o terceiro round;


Adam Borics derrotou Anthony Taylor por finalização com um mata-leão aos 4m:12s do primeiro round.

Related posts

Leave a Comment