Aspera FC 50: Markus “Maluko” e Acácio “Pequeno” se enfrentam pelo cinturão dos médios em Março

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Aspera FC terá a disputa do cinturão do Peso Médio entre Markus "Maluko" e Acácio "Pequeno".
Aspera FC terá a disputa do cinturão do Peso Médio entre Markus “Maluko” e Acácio “Pequeno” no main event (Foto: Divulgação/AsperaFC).

Dia 18 de Março (sábado) será realizada a 50º edição do Aspera Fighting Championship (AFC) em Santa Catarina na Arena Multiuso, em São José, cidade vizinha a Florianópolis.

Nesta edição, o cinturão dos pesos médios (até 84 kg) será inaugurado e posto para sua primeira disputa na luta principal, entre o invicto Markus “Maluko” (7v-0d), atual campeão do Thunder Fight e Acácio “Pequeno” Dos Santos (9v-3d) que vem em uma ascensão absurda em sua carreira profissional.

O desafio foi feito no ano passado (2016) durante a realização do Thunder Fight 9, logo após a contestada vitória de Acácio sobre Quemuel Ottoni, Marcos “Maluko” subiu ao octógono do evento e desafiou o atleta guarulhense.

Markus “Maluko” vem de uma sequência invicta de vitórias, para o confronto, enquanto seu oponente Acácio “Pequeno” chega com 6 triunfos seguidos.

Na penúltima luta da noite; Flávio de Queiroz (7v – 1d) enfrenta Danimar Pastusak (6v-1d) pela divisão dos moscas (até 57kgs) da organização presidida por Marcelo Brigadeiro.

 

*Texto de Rodrigo Carvalho – TV Fight

Related posts

Leave a Comment