Após nocaute avassalador, Masvidal revela encontro com avó de Donald Cerrone e desafia irmãos Diaz

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Masvidal confessou que quando se trata de família, ele se sente fraco (Foto: MMAJunkie).
Masvidal confessou que quando se trata de família, ele se sente fraco (Foto: MMAJunkie).

 

Jorge Masvidal surpreendeu a todos após o belo nocaute em cima do grande Donald “Cowboy” Cerrone, no card principal do UFC On FOX 23 que fora realizado no último sábado (28) no Pepsi Center, em Denver, Colorado, nos Estados Unidos.
_
Todos nós amantes de lutas e que estamos sempre ligados em tudo o que rola, sabemos do apego que Cerrone tem com sua vovó, e disse que logo após o término da luta entre ele e ‘Cowboy’, ela foi até ele dizer algumas palavras.
_
“Ela me quebrou. Após a luta, ela veio até mim e disse: “Aquele é o meu neto, e você é um grande lutador. Ninguém nocauteou meu neto dessa forma. “Eu posso ser um cara durão, mas essas coisas me pegam de jeito. Não gosto de bater em um cara na frente da sua avó. Eu tenho família, tenho filhos, e não consigo me imaginar vendo meus filhos numa situação como essa. Isso me machuca um pouco”, revelou.
_
Vale lembrar que o “Bad Boy” também fez um desafio aos dois truculentos irmãos Diaz:
_
“O que me interessa é o dinheiro. Estou de olho nos Diaz – um está no peso-leve, e o outro no meio-médio. Vou atrás do dinheiro, e encaro qualquer um que coloquem na minha frente. Não existe irmão ou irmã nesse ramo. Minha única preocupação é alimentar a minha família. Quem for colocado na minha frente vai cair”.

Related posts

Leave a Comment