Após 4 anos, George St-Pierre encerra aposentadoria e renova contrato com o UFC

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Georges St-Pierre (Foto: UFC)

É Oficial, a lenda George St-Pierre está de volta ao MMA. Aposentado desde 2013, o meio-médio canadense vinha tendo negociações complicadas com o UFC até que finalmente chegou a um acordo e renovou seu contrato com a organização.

Ainda não se sabe quando e contra quem St-Pierre irá lutar, nomes como o de Michael Bisping e o vencedor do duelo entre Tyron Woodley e Stephen Thompson vem sendo cogitados.

– (Seu adversário) Pode ser o vencedor entre Tyron Woodley e Stephen “Wonderboy” Thompson, ou pode ser o Michael Bisping. Georges também falou em lutar no peso-leve. Ele disse que pode bater o peso. Mas eu não tenho ideia de quem ele vai enfrentar agora. Nós não temos nada marcado e literalmente não falamos com ninguém sobre isso – declarou o dirigente.

Aos 35 anos, George St-Pierre é considerado um dos maiores lutadores de todos os tempos, tendo vencido nomes como Matt Hughes, Matt Serra, BJ Penn, Jon Fitch, Thiago Alves, Carlos Condit e Nick Diaz. Segundo Dana White, o canadense estaria disposto a lutar tanto nos leves, nos meio-médios e até na categoria dos médios.

Related posts

Leave a Comment