Anthony Johnson revela motivo da aposentadoria precoce e afirma que irá trabalhar com maconha medicinal

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Foto: Tom Szczerbowski/USA Today Sports.

Parece que o negócio da maconha medicinal realmente dá dinheiro. Após o atleta do UFC Nate Diaz, “maconheiro” declarado, ter feito a afirmação de que a “indústria da maconha” lhe rendia muito dinheiro, chegou a vez do ex-desafiante ao cinturão dos pesos meio-pesados (2x) Anthony Johnson assumir que também irá trabalhar com a “erva”, mas é claro, apenas para uso medicinal.

“Estamos abrindo uma instalação. É (maconha) para uso medicinal, temos algumas coisas acontecendo. Já é algo grande. Estamos apenas esperando a lei ser aprovada. Estamos fazendo tudo da maneira certa. Seguindo as regras, por esse caminho não há problema”, disse Johnson em entrevista no Talk show Heated Conversations.

O ex-lutador também revelou o porque de ter parado de lutar MMA e que de forma alguma ele voltará a lutar na modalidade novamente.

“Por causa da minha saúde, cara. Você ouve falar de traumatismos cranioencefálicos e todas essas coisas, lesões na cabeça. Você está prejudicando seu corpo jogando futebol e coisas assim, mas esse tipo de coisa pode acontecer rapidamente no MMA. Estamos constantemente batendo um no outro. Eu me amo. Você sabe o que estou dizendo? Muitos caras não pensam nessas coisas. E quanto a voltar a lutar, não penso mais nisso, quando digo que eu vou fazer uma coisa, eu vou e faço, estátudo acabado, eu não estou mais naquela vida”.

 

Related posts

Leave a Comment