Anthony Johnson acredita que revanche com Cormier pode ser sua última chance de conquistar o cinturão do UFC

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Rumble quer manter a boa fase, desbancar Cormier e conquistar o cinturão do Ultimate (Foto: Reprodução/Bjpenn.Com).
Rumble quer manter a boa fase, desbancar Cormier e conquistar o cinturão do Ultimate (Foto: Reprodução/Bjpenn.Com).

Embalado por uma sequência de três vitórias, o norte americano Anthony “Rumble” Johnson irá bater de frente mais uma vez com seu compatriota, causador de sua última derrota (em 2015) e ainda detentor do cinturão da divisão dos pesos meio-pesados Daniel “DC” Cormier, em uma revanche que está programada para acontecer na luta principal do UFC 210, que será realizado em Buffalo, Nova York, nos Estados Unidos.

_

Johnson enfrentou Cormier pela.primeira vez quando o cinturão da divisão até 93kg havia ficado vago por conta do ex-campeão Jon “Bones” Jones ter sido punido com a perca do título após se envolver em uma série de problemas extra octógono. Na ocasião, vitória de Cormier por finalização, um mata-leão, que fez com que o gigante “Rumble”, sucumbisse e desse os três tapinhas na metade.do terceiro round da luta principal do UFC 187 no ano de 2015.

_

Após a derrota para Cormier, Johnson vem de três triunfos consecutivos, todos eles com avassaladores nocaute se sobre Jami Manuwa, Ryan Bader e Glover Teixeira respectivamente. Com isso, “Rumble” ganhou mais uma vez a chance de enfrentar Cormier, e também o title-shot.

_

Em entrevista ao programa americano “The MMA Hour” o gigante conversou sobre a marcação dessa grande revanche e cravou que essa poderá ser sua última chance de conquistar o cinturão da categoria dos meio-pesados e que apesar dele se dar bem com Cormier, na hora da luta todo esse clima de amizade irá acabar.

_

“Eu definitivamente estou treinando com o pensamento de que essa será minha última chance de disputar o cinturão. Cormier me venceu de uma forma convincente da primeira vez, mas agora será diferente, eu sei que ele está treinando duro e de uma forma inteligente, mas eu também estou. Eu sou legal com ele e ele é da mesma forma comigo, mas todos sabem como eu sou, porém, na hora em que eu subir naquele octógono, eu vou socar a boca dele, esse sou eu. Sou um cara que respeita muito antes das lutas, mas quando o combate está para acontecer, eu definitivamente vou ser bem malvado e fazer tudo que tiver de ser feito para vencê-lo, disse o desafiante.

 

 

 

Related posts

Leave a Comment