Anderson Silva registra momento em que conversava com crianças no Rio de Janeiro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Foto: Arquivo Pessoal.

 

Anderson ‘The Spider’ Silva, dispensa apresentações, é tido por muitos especialistas em MMA como o maior lutador de todos os tempos, deu um show de humildade e registrou o momento em que conversava com crianças sentado à beira de uma calçada.

O ex-campeão dos médios do Ultimate, usou suas redes sociais para mostrar o momento do ‘bate-papo’ entre eles e as crianças no Rio de Janeiro. Na legenda da foto, o lutador fez questão de mostrar a sua fé e agradecer por coisas que muitas vezes não é dado o devido valor. O alimento e a saúde foram dois dos fatores citados pelo atleta.

“Final do meu dia e DEUS me deu a oportunidade de aprender mais sobre a vida, sobre o real valor que a vida tem. Obrigado por tudo, meu DEUS. Obrigado pelo meu alimento, pela minha saúde e pela oportunidade que me deu de transformar a vida de algumas pessoas, mesmo que por um segundo, numa brincadeira. Num bom bate papo descontraído na calçada da rua enfrente ao @… (estabelecimento comercial) aos 42 anos aprendi mais um pouco sobre como a vida é simples”, escreveu Spider.

Anderson Silva está escalado para lutar na edição 212 do UFC, que acontecerá no Rio de Janeiro no dia 03 de junho, mas está sem adversário definido no momento. Kelvin Gastelum seria o oponente do ‘Spider’, mas foi retirado do card após ser pego no exame antidoping. Anderson vem de vitória sobre Derek Brunson.

Related posts

Leave a Comment