Anderson Silva quer revanche contra Michael Bisping: “Exterminar a dúvida sobre quem venceu”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Anderson quer tira teima com Bisping (Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC).

A derrota sofrida contra Michael Bisping no UFC Fight Night do dia 27 de fevereiro do ano passado, ainda não foi digerida por Anderson Silva. O lutador brasileiro se mostrou contrario ao resultado unânime ao londrino, que lutava em casa naquela noite.

Para protestar e alfinetar seu rival, Anderson Silva usa constantemente as redes sociais para tentar uma revanche. ‘The Spider’ hoje (13) usou a sua conta oficial do Instagram para novamente declarar a sua vontade de enfrentar Bisping, seja valendo o cinturão ou não.

“Somos três grandes profissionais, o que faz mais sentido neste momento, não é a luta dele com qualquer outro, mas sim comigo, independente de cinturão. Independente do show, nós nos respeitamos, uma nova luta entre nós, seria um grande combate de cavalheiros.

Até porque com o Nick, foi um No Contest, temos história pra contar, te espero no Brasil.

E aguardo você Mr. Bisping, depois da sua luta com GSP.

Exterminar de uma vez por todas esta dúvida dos fãs sobre quem realmente venceu”, – Escreveu o lutador.

Atualmente com 41 anos de idade, Anderson Silva amargou cinco lutas seguidas sem vencer, mas reencontrou os caminhos da vitória contra Derek Brunson no UFC 208. Em seu cartel, possui 43 lutas como atleta profissional de MMA, sendo destas, 34 vitórias, em sua maioria por nocaute.

Related posts

Leave a Comment