1º Rei e Rainha da Praia: Organizado pela CBW, Beach Wrestling em Itanhaém lota arquibancadas no litoral sul de São Paulo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Categoria até 90kg: Da equerda para a direita: 3º colocado e medalhista de bronze Thiago Silva, 2º colocado e medalhista de prata David Klay e o grande rei da praia e medalhista de ouro Alireza Noei do Irã (Foto: Dario Ferrari/TV Fight).
Categoria até 90kg: Da esquerda para a direita: 3º colocado e medalhista de bronze Thiago Silva, 2º colocado e medalhista de prata David Klay e o grande rei da praia e medalhista de ouro Alireza Noei do Irã (Foto: Dario Ferrari/TV Fight).

O Beach Wrestling não é ainda uma modalidade tão conhecida assim pelos amantes de luta, porém, não deixou ninguém insatisfeito no primeiro evento organizado por João Roberto Trindade juntamente com a Confederação Nacional de Wrestling (CBW) e teve presença de vários atletas que competem em todo o Estado de São Paulo, além das presenças vip’s é claro, do Coordenador Nacional da CBW Marcelo Portinari, ex-atleta olímpico que hoje em dia preside a Confederação junto com Pedro Gama Filho, além do ex-lutador do UFC Fábio Maldonado que também acompanhou o evento.

O 1º Rei e Rainha da praia consagrou alguns campeões e campeãs na manhã deste domingo (24) evento este, realizado de frente para a praia de Cibratel II e teve o apoio total da Prefeitura do município de Itanhaém, além da cobertura exclusiva da TV Fight.

Em somatória, foram mais de 10 cidades paulistas participantes, além de 1 Estado e 1 país, o Irã: Itanhaém, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Votorantin, São Paulo (capital), Sorocaba, Salto, Campinas, Jandira, Boituva, Alumínio, Piedade, Peruíbe, Barueri do Estado de São Paulo, Manaus/AM e Irã.

Atletas que conseguiram as mais bonitas quedas do evento também ganharam uma premiação sendo eles: Ana Maria Gomes no feminino, Gabriel Cavalcante no masculino e o atleta mais técnico foi o irãniano Alireza Noei.

Confira abaixo a relação dos atletas coroados como reis e rainhas da praia na primeira edição do evento em Itanhaém:

Masculino:

Na categoria até 70kg, Gabriel Cavalcante garantiu a medalha de ouro ao vencer Lucas de Souza na final, o terceiro lugar ficou com João Lucas.

Na categoria até 80 kg, o ouro ficou com Matheus Dos Santos Dias que venceu Dannylo Guilherme que consequentemente ficou com a medalha de prata. A terceira colocação e a medalha de bronze ficou com David Pereira.

Na categoria até 90kg, o iraniano Alireza Noei ficou com o ouro ao vencer o brasileiro David Klay na final. A terceira colocação e a medalha de bronze ficou com Thiago Silva Duarte.

Na categoria dos mais pesados, a medalha de ouro ficou com Felipe Oliveira e a medalha de prata com José Fabiano; a terceira colocação e medalha de bronze ficou com Thiago Lourenço.

Feminino:

No feminino até 60kg, Beatriz Marques de Andrade venceu Michele Santana e sagrou-se campeã levando a medalha de ouro e deixando a campeã mundial de Muay Thai Michele com a prata.

Ainda entre as mulheres, na categoria até 70kg, tivemos Ana Maria Gomes levando a primeira colocação, a medalha de ouro e também o prêmio de melhor queda do evento. A segunda colocação ficou para Jeniffer Aguiar junto com a medalha de prata e a terceira colocação consequentemente com a medalha de bronze, ficou com Flávia Aparecida de Camargo.

Related posts

Leave a Comment