1ª Copa Campinas de Sand Wrestling terá celebridades do MMA Nacional competindo na areia no final de agosto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Jenny Gotti (esquerda-foto) vai encarar Ana Maria Índia no Wrestling de areia (Foto: Montagem TV Fight/João Psicótico/Psicóticos Por Vale Tudo).
Jenny Gotti (esquerda-foto) vai encarar Ana Maria Índia no Wrestling de areia (Foto: Montagem TV Fight/João Psicótico/Psicóticos Por Vale Tudo).

Logo em sua primeira edição, o evento de “Wrestling na areia” idealizado e realizado pelo árbitro central mais premiado da história do MMA Nacional Roberto “Robertão” Thomaz  já vem reunindo diversos grandes nomes do MMA brasileiro para decidir quem será o rei e rainha da modalidade na 1ª Copa Campinas de Sand Wrestling que acontecerá dia 28 de agosto na Lagoa do Taquaral (Portão 7) e a melhor notícia para o público, a entrada será franca, isso mesmo, você terá a oportunidade de ver grandes nomes de diversas modalidades de artes marciais completamente de graça. Vale destacar também, que as inscrições para o atleta que quiser competir também serão gratuitas.

Segundo Robertão, além de todas as lutas casadas que serão divulgadas no card, o total de atletas poderá chegar a 200, sendo assim, nós teremos praticamente um dia inteiro dedicado ao Wrestling na areia. Entre os grandes nomes confirmados estão: Ana Maria “Índia”, Jenny Gotti, Dayvid Klay, Murilo Pedro, Ricardo Ramos “Carcacinha”, Claudiere Freitas, Gustavo Erak, Edvaldo Gameth, Ricardo Sattelmayer, Bianca Sattelmayer, Cícero “Gardenal” e Anderson “Berinja”. O evento terá cobertura da TV Fight e chancela da Confederação Nacional de MMA (CNMMA).

Destaque para as duas super lutas. No feminino, as maravilhosas Ana Maria “Índia” e Jenny Gotti vão se enfrentar e no masculino Dayvid Klay irá encarar Murilo Pedro. Os dois combates serão válidos por cinturão de Rainha e Rei do Sand Wrestling. e os outros atletas serão premiados com medalhas da organização

Além de tudo isso, dois drones vão fazer a filmagem completa do evento, quatro fotógrafos profissionais registrarão momento por momento e os atletas terão todo o suporte necessário para que se sintam bem sempre, como por exemplo: Bonés, chinelo para que não queimem os pés, chuveiro, toalha, mangueira disponível para manter a temperatura da areia baixa, água gelada para hidratação, tenda de frutas, Maltodextrina e muito mais.

Para o público, jornalistas e árbitros presentes, também teremos placares para manter a todos informados sobre a pontuação de cada atleta. Mas após ver esse card espetacular, me veio a pergunta, será que o Roberto Thomaz irá montar um card tão bom quanto esse em um evento de MMA? Tudo indica que sim, já que um passarinho veio me contar que uma organização internacional vai desembarcar no Brasil para que isso possa realmente acontecer.

Como presença VIP, Thomaz convocou nada mais, nada menos que Michel Serdan, o ídolo maior da Luta-livre em nosso país, que estará lá para fazer a alegria dos fãs.

Confira abaixo o card com as lutas já casadas:

Super Luta Feminina:

Ana Maria “Índia” vs. Jenny Gotti;

Super Luta Masculina:

Dayvid Klay vs. Murilo Pedro;

Lutas casadas:

Ricardo “Carcacinha” vs. Claudiere Freitas;

Alan Salgado vs. Fabiano Jack Santos;

Edvaldo Gameth vs. Ewerton Ferreira;

Ricardo Sattelmayer vs. Buiu;

D’ menor vs. Rodrigo Psit;

Camila “Pit” vs. Bianca Sattelmayer

Rodrigo “Mamuth” vs. Emerson Vitorino;

Rodrigo “Cabeça” vs. Allan Rennan;

Cícero Gardenal vs. Clodoaldo;

Favacho vs. Thiago Lima;

Chico Theodoro vs. Thiago Duarte;

Gustavo Erak vs. TBA;

Anderson “Berinja” vs. Rian Martinazzo;

Rodrigao Mendes vs. Riddick Santos

HK Costa vs. Salvador Minniti.

 

Related posts

Leave a Comment